Objectivos
• Permitir a todos os municípios pôr on-line, ao nível do gestor de e-atendimentos existente no Centro tecnológico único, toda a informação referente a tabelas de taxas e licenças;
• Comunicar ao servidor de e-atendimentos o estado de evolução dos processos de cada cidadão;
• Actualizar e carregar os formulários de atendimento;
• Garantir a interligação da plataforma comum de e-atendimentos do CTU com o Sistema de Informação já existente na autarquia, nomeadamente no que toca ao módulo de receitas e de gestão processual interno que possa já existir ou que venha a ser necessário adquirir para implementar o backoffice da plataforma de atendimento electrónico.
• Parâmetrizar e customizar as plataformas de workflow existentes ou a instalar, com o desenho dos processos de atendimento desenvolvidos no projecto e-gov_02 referente à reengenharia e modernização dos atendimentos
• Definir sobre os workflows parametrizados os diferentes perfis de utilizador e de autorização/decisão no processo a saber, Técnico, Chefe de Divisão, Director de Departamento, Director Municipal, Vereador e Presidente.
• Configurar os diferentes tipos de ofício e outputs associados a cada fase do atendimento de cada processo;
• Disponibilizar electronicamente e uniformizar a estrutura dos formulários associados a múltiplos serviços electrónicos;
• Implementar serviços públicos electrónicos locais.
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