Sobre o Projecto Oeste Digital

Vertente 2 - Governo Electrónico em Banda Larga
 
Categoria do Projecto
Designação
Vertente
Sub-Projecto Chave
Modernização Electrónica do Atendimento
Governo Electrónico em Banda larga
 
 
Código do sub-Projecto
eGOV_03

Entidade coordenadora da vertente de intervenção
Associação de Municípios do Oeste
 
Entidade executante do sub-Projecto
Entidade: Associação de Municípios do Oeste


EGOV_03 – Modernização Electrónica do Atendimento

Objectivos

Permitir a todos os municípios pôr on-line, ao nível do gestor de e-atendimentos existente no Centro tecnológico único, toda a informação referente a tabelas de taxas e licenças;
Comunicar ao servidor de e-atendimentos o estado de evolução dos processos de cada cidadão;
Actualizar e carregar os formulários de atendimento;
Garantir a interligação da plataforma comum de e-atendimentos do CTU com o Sistema de Informação já existente na autarquia, nomeadamente no que toca ao módulo de receitas e de gestão processual interno que possa já existir ou que venha a ser necessário adquirir para implementar o backoffice da plataforma de atendimento electrónico.
Parâmetrizar e customizar as plataformas de workflow existentes ou a instalar, com o desenho dos processos de atendimento desenvolvidos no projecto e-gov_02 referente à reengenharia e modernização dos atendimentos
Definir sobre os workflows parametrizados os diferentes perfis de utilizador e de autorização/decisão no processo a saber, Técnico, Chefe de Divisão, Director de Departamento, Director Municipal, Vereador e Presidente.
Configurar os diferentes tipos de ofício e outputs associados a cada fase do atendimento de cada processo;
Disponibilizar electronicamente e uniformizar a estrutura dos formulários associados a múltiplos serviços electrónicos;
Implementar serviços públicos electrónicos locais.


voltar